Bem vindos amigos e visitantes!!

Espero que gostem deste espaço preparado com muito carinho para vocês, com o objetivo de divulgar meu trabalho com Ilustração! Qualquer coisa, se precisarem é só entrar em contato!! Desde já muito obrigado e um forte abraço a todos!!

domingo, 15 de julho de 2012

ALEX


Alex entrou no terceiro torneio para se vingar de Gill , que derrotou seu amigo Tom . Na primeira versão de Street Fighter III depende de seu fim, que você não pode bater Gill. Depois disso, ele decide viajar o mundo de comboio e encontra Ken em Nova York , para terminar enfrentando. De lá, você vai querer se reunir com Ken para uma revanche.
Em Street Fighter III 3rd Strike, finalmente revela as intenções de Gill, que visa encontrar um herdeiro do seu poder na terra para ser derrotado Alex se torna o descendente procurados de Gill, então isso dá Alex o seu poder de controlar a dualidade de elementos, para fazer seu sucessor para se tornar o protótipo do Super Soldado-da organização "Iluminatium", mas é finalmente resgatado por Chun Li , que se infiltra da sede de Gill procurando uma menina que ele sequestrou (e Urien), quando Chun Li batidas Gill, Alex retorna ao normal, embora não completamente claro o que aconteceu com Gill após este evento.
Deve ser enfatizado que em Street Fighter III, como mencionado acima, originalmente a estrela central não eram nem Ryu ou Ken , mas Alex, que seria o herdeiro não só Gill na história, mas também a saga de Street Lutador de que o episódio, no entanto, devido ao sucesso limitado da primeira versão de Street Fighter III: A Nova Geração é gradualmente relegada porque em SF3 Third Strike, o papel de liderança passou a Chun-Li.

Nenhum comentário: