Bem vindos amigos e visitantes!!

Espero que gostem deste espaço preparado com muito carinho para vocês, com o objetivo de divulgar meu trabalho com Ilustração! Qualquer coisa, se precisarem é só entrar em contato!! Desde já muito obrigado e um forte abraço a todos!!

sábado, 30 de junho de 2012

KEN MASTERS


Ken fez sua primeira aparição no Street Fighter original, lançado em 1987. O nome do personagem era originalmente escrito em japonês como 拳 (Ken), que em kanjisignifica punho, mas a Capcom mudou isso nos jogos seguintes, escrevendo seu nome em katakana (ケン). Ken tem ascendência japonesa.[2] Ele é o antigo parceiro de treinamento, rival e melhor amigo do personagem principal, Ryu, que treinou como o mesmo mestre, Gouken. Ele veste um keikogi vermelho, tem cabelos loiros[2] e luta descalço.
Ken e Ryu, assim como o oponente Sagat, foram os únicos personagens trazidos de volta no jogo seguinte, Street Fighter II, em 1991. Em Street Fighter II, Ken é convidado a participar do torneio com Ryu, após se mudar do Japão para a América. Em seu final, ele se casa com sua namorada Eliza, irmã da esposa de Guile