Bem vindos amigos e visitantes!!

Espero que gostem deste espaço preparado com muito carinho para vocês, com o objetivo de divulgar meu trabalho com Ilustração! Qualquer coisa, se precisarem é só entrar em contato!! Desde já muito obrigado e um forte abraço a todos!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SHANG TSUNG


Quase todo o passado de Shang Tsung é um mistério. De acordo com a primeira revista em quadrinhos de Mortal Kombat, Shang Tsung foi amaldiçoado por "seus deuses", no qual sua maldição não era apenas derrotar o inimigo, mas retirar-lhe a alma, para que Tsung não envelhecesse rapidamente. Um efeito colateral dessa maldição foi que Shang Tsung poderia utilizar a memória e habilidades da pessoa que acabara de derrotar. Ele então participou do torneio Mortal Kombat e se tornou o grande campeão, até que um monge shaolin chamado Kung Lao (ancestral de Liu Kang e Kung Lao) o derrotou.
Shang Tsung retornou anos depois, com uma aparência bem mais velha e depois da morte de um dos três Grandes Mestres do torneio. Junto com ele veio o príncipe dos Shokans, Goro, que foi requisitado pelo imperador de Outworld, Shao Kahn, para finalmente vencer o torneio e enfraquecer o portal entre o Outworld e a Terra, para assim poder invadí-la. Mesmo lutando valentemente, o grande Kung Lao foi derrotado e morto por Goro. Shang Tsung então consumiu sua alma e o domínio de Outworld no torneio começou. Shang Tsung conheceu outro feiticeiro, Quan Chi, que estava a procura do amuleto de Shinnok, cuja localização era conhecida apenas pelos monges Shaolin. Por ter consumido a alma do grande Kung Lao, Shang Tsung sabia onde encontrar o amuleto. Em troca da localização do amuleto e do mapa dos elementos, Quan Chi e Shinnok prometeram ajudar Shang Tsung a cumprir a tarefa designada pelo Imperador Shao Kahn, mas Tsung não falou que nenhum feiticeiro poderia entrar no templo onde o amuleto estava.