Bem vindos amigos e visitantes!!

Espero que gostem deste espaço preparado com muito carinho para vocês, com o objetivo de divulgar meu trabalho com Ilustração! Qualquer coisa, se precisarem é só entrar em contato!! Desde já muito obrigado e um forte abraço a todos!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

AFRODITE DE PEIXES

O protetor da última Casa do Zodíaco Sendo o sucessor de Albafica de Peixes. Pode derrotar qualquer inimigo se estiver lutando com toda sua força. É um cavaleiro famoso não apenas por sua beleza, mas também pela sua reputação como um dos mais fortes entre os 88 cavaleiros. Possui uma personalidade um tanto arrogante e orgulhosa. Sua idéia é de que só um poder supremo absoluto pode colocar paz e ordem no mundo, mesmo que esse poder seja do mal. Por isso, mesmo tendo consciência de que o Grande Mestre servia ao mal, acabou obedecendo suas ordens e matando Albion (ou Daidaros, no mangá), mestre de Shun, mas ao Contrário do que muitos pensam ele não sabe que a verdadeira indentidade do mestre é Saga de Gêmeos. Sua atitude pode não ser a mais exemplar para um Cavaleiro, mas seu propósito de manter a paz na Terra é igual ao de qualquer outro Cavaleiro.

Claro que esses ideais não são compreendidos por todos. Na batalha das doze Casas, por decisão do destino, Afrodite confronta Shun, discípulo de Albion de Cefeu. A luta é dura para Shun, que custa a resistir ao golpe Rosas Diabólicas Reais que foi o golpe que matou seu mestre e tem sua armadura despedaçada pelas Rosas Piranhas após levar o golpe supremo de Peixes fica com uma Rosa Branca fincada em seu coração, derrota Afrodite com a Tempestade Nebulosa e morre logo em seguida pela Rosa Sangrenta terminando assim o combate