Bem vindos amigos e visitantes!!

Espero que gostem deste espaço preparado com muito carinho para vocês, com o objetivo de divulgar meu trabalho com Ilustração! Qualquer coisa, se precisarem é só entrar em contato!! Desde já muito obrigado e um forte abraço a todos!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TORNADO VERMELHO

Tornado Vermelho é um super-herói de Histórias em Quadrinhos (Banda Desenhada, em Portugal), pertencente à editora americana DC Comics. Caracteriza-se por ser um andróide, de corpo predominantemente vermelho, que possui poderes sobre o vento, sendo um dos elementais do vento do Universo DC. Além disso, integra a Liga da Justiça e integrou a Justiça Jovem.
O Tornado Vermelho foi originalmente o Tornado Campeão, que era a parte boa que foi purgada do Tornado Tirano, um vilão de puro vento. O cientista perverso T. O. Morrow (traduzido como F.U. Turo no Brasil) encerrou a essência do Tornado Campeão dentro de um andróide, e planejava usa-lo para destruir a Liga da Justiça. Tornado, agora chamado Tornado Vermelho, ao invés, se rebelou contra o próprio Morrow. Entre suas afiliações está a Liga da Justiça, mas é considerado de nota que ele começou por um breve tempo na Sociedade da Justiça. Ele tinha um romance com Kathy Sutton, uma secretária duma agência de empregos.