Bem vindos amigos e visitantes!!

Espero que gostem deste espaço preparado com muito carinho para vocês, com o objetivo de divulgar meu trabalho com Ilustração! Qualquer coisa, se precisarem é só entrar em contato!! Desde já muito obrigado e um forte abraço a todos!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SUB-ZERO


Sub-Zero é o nome de dois dos principais personagens do jogo Mortal Kombat. Suas vestes são sempre caracterizadas pela cor azul variando o estilo do uniforme. Faz parte do famoso clã de ninjas Lin Kuei.
Kuai Liang, o segundo Sub-Zero, irmão do primeiro, Bi-Han, fez sua primeira aparição emMortal Kombat II. Foi enviado para o torneio pelo clã Lin Kuei para terminar o serviço de seu irmão, de matar Shang Tsung. Scorpion viu Sub-Zero poupar a vida de um de seus oponentes, assim ele percebe que esse Sub-Zero não era o mesmo Sub-Zero que o matou no passado (MK:Mythologies). Nos eventos de Mortal Kombat 3, Sub-Zero e seu amigoSmoke se negaram a se automatizar. Na fuga, Sub-Zero conseguiu escapar dos guardas do clã Lin Kuei mas Smoke foi capturado e convertido em robô. Nessa fuga, Sub-Zero feriu-se no olho direito por Kung Lao, o que explica sua cicatriz.