Bem vindos amigos e visitantes!!

Espero que gostem deste espaço preparado com muito carinho para vocês, com o objetivo de divulgar meu trabalho com Ilustração! Qualquer coisa, se precisarem é só entrar em contato!! Desde já muito obrigado e um forte abraço a todos!!

quarta-feira, 10 de julho de 2013


É um personagem da série de videogame The King of Fighters, realizada pela empresa fabricante de jogos SNK. Dentro desta série foi o antagonista principal, aonde os torneios sempre giram em torno de si e de seus poderes. Outros vilões, sempre em busca de poder, tentam de algum modo ter tudo que se refere à Orochi.
Orochi é o deus de toda a telepatia e de todos the kings, Orochi deus Final de The King of Fighters '97, Orochi é igual a Chris evoluido... Chris tem 3 evoluções: Chris , Orochi Chris e apenas Orochi...
Orochi tem o poder de: voar, levitar, telepatia, força mental, raio tóxico azul, teleporte, evoluir , imortal , parar o tempo,invisibilidade,intangibilidade,poderes divinos,agilidade, luta bem, e copia, poderes como ele fez com o Rugal.
Orochi depois de ser derrotado por Kyo Kusanagi, voltou depois de 1800 anos , mas matou seu amigo traidor conhecido como Rugal, Orochi a procura do vencedor, derrotou sua familia.
Criaçao de Irochi vindo de Igniz, este o deus dos mortos e de saturno... Igniz era seu mestre, mas o mesmo virou um Deus Maligno.