Bem vindos amigos e visitantes!!

Espero que gostem deste espaço preparado com muito carinho para vocês, com o objetivo de divulgar meu trabalho com Ilustração! Qualquer coisa, se precisarem é só entrar em contato!! Desde já muito obrigado e um forte abraço a todos!!

sábado, 24 de setembro de 2011

HOMEM-DE-FERRO


Tony Stark, o Homem de Ferro, é um cientista e empresário genial, formado com Ph.D. em física e engenharia elétrica pelo MIT. Nunca faltou dinheiro para seus projetos, pois, herdou a fortuna e os empreendimentos de seu pai aos 21 anos, quando este faleceu em um acidente. Dada a sua juventude, criou para si um estilo playboy bilionário. Essas características foram inspiradas no milionário americano da vida real, [[]].
Durante a guerra do Vietnã, o inventor e industrial Tony Stark aproveitou a oportunidade para melhorar o armamento americano, e ampliar sua fortuna. Em sua primeira visita aoVietnã acabou acidentalmente acionando uma armadilha, Stark sobreviveu a explosão mas estilhaços da bomba atingiram seu coração. Os vietcongues o capturaram e foi levado até o líder Wong Chu. Restavam apenas alguns dias de vida para o americano, e Wong Chu o forçou a criar uma poderosa arma e prometeu que depois ele seria operado dos estilhaços. Tony decidiu obedecer, mas não criou uma arma, e sim algo que o mantivesse vivo e permitisse derrotar o vietcongue. Preso com ele estava outro gênio, o professor Yin Sen. Stark revelou seu plano ao professor, e Yin Sen o ajudou a construir o reator stark e a armadura que o manteria vivo.

Nenhum comentário: