Bem vindos amigos e visitantes!!

Espero que gostem deste espaço preparado com muito carinho para vocês, com o objetivo de divulgar meu trabalho com Ilustração! Qualquer coisa, se precisarem é só entrar em contato!! Desde já muito obrigado e um forte abraço a todos!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PINCESA KITANA

Uma dos protagonistas da série Mortal Kombat, Kitana é a princesa de Edenia, filha da rainha Sindel com o rei Jerrod. Ela tem mais de 10.000 anos, embora ela aparente ter por volta dos vinte. Através dos anos ela ganhou grande importância, primeiramente como leal assassina de Shao Kahn e depois sua inimiga, salvando Edenia das mãos do "imperador" e, em seguida, liderando um exército em Outworld para evitar qualquer possibilidade de Shao Kahn voltar a oferecer perigo à Edenia.
Impulsionada pela justiça, redenção e paz, Kitana é uma forte combinação de disciplina, inteligência, amor e perseverança. Ela desenvolveu um discreto interesse amoroso por Liu Kang, campeão de Earthrealm, até que ele foi assassinado pela Aliança Mortal - apesar de terem se encontrado brevemente antes de sua ressurreição. Aliou-se ao lado bom, ignorando um dia ter jurado lealdade à Shao Kahn até descobrir a verdade sobre seu passado e família. Kitana tem um clone mal chamada Mileena, que é sua arqui-inimiga.
Kitana fez sua primeira aparição em Mortal Kombat II, como filha e assassina pessoal de Shao Kahn, trabalhando ao lado de sua "irmã gêmea" Mileena e sua melhor amiga, Jade. Após descobrir a verdade sobre seu passado, as mentiras de Shao Kahn e a origem de sua "gêmea" Mileena, se inscreveu no torneio Mortal Kombat, onde conheceu Liu Kang e pediu sua ajuda para derrotar Kahn. Seu plano foi descoberto por Mileena, que a atacou, forçando Kitana a se defender. Ela derrotou e matou Mileena, revelando abertamente que ela não era mais leal à Shao Kahn.
Durante os eventos de Mortal Kombat 3 (onde ela aparece no final de Liu Kang) e Ultimate Mortal Kombat 3 (em que foi adicionada como personagem jogável), Kitana é levada à julgamento por traição e pelo assassinato de Mileena. Após a ressureição de sua mãe e a subsequente invasão de Shao Kahn à Earthrealm, Kitana planejou sua fuga para unir-se novamente à seus amigos. Seu único objetivo era encontrar Sindel e remover o mal de sua alma. Jade e Reptile são mandados por Kahn para capturá-la, mas ela convence Jade à ajudá-la em sua missão. Elas se livram de Reptile e conseguem livrar a alma de Sindel do controle de Kahn, que tem seus exércitos derrotados. Liu Kang derrota Shao Kahn e, depois disso, ela resolve voltar com sua mãe para Edenia. Antes de partir de Earthrealm, Kitana agradece Liu Kang pela enorme ajuda que este lhe deu.

Um comentário:

Wanderson Dumbledore disse...

E aew Mauricio, meus parabens pelo blog e também pelo desenho.. Continue sempre assim. Valeu. Xd